09 setembro 2007

esqueça.

Tenho portas, escadas e carro ao meu dispor.
Um futuro próximo promissor e novas amizades por vir.
Se não olho pra trás é por precaução.
Já sofri todas as consequências da sua abnegação.
(em transição)
Apenas sigo, sem rumo, sem barulhos.. ao léo.
não me procure.
não me peça conselhos!
Simplesmente me esqueça.
Pois, silenciosamente, estou à procura de uma nova estante.





"Por que você insiste em viver?
Desista de ser sempre você

E o mundo inteiro vai comemorar
O dia em que essa paz se acabar

Ou me mato, ou me mudo
Sem te avisar
Ou te bato, ou eu fujo,
Ou escapo desse mundo
Pra outro lugar" (Nada Original - Pato Fu)

2 comentários:

Lubi disse...

Se não olho pra trás é por precaução.

Eu também desse jeito.

Arnaldo Jr. disse...

Oi GustavO!
Adorei seu blOg.

Visita o meu...
A L G O F L A M E J A N T E
www.algoflamejante.blogspot.com

Aguardo sua visita!
Abraço.