17 abril 2008

[Parabéns]



Eu não teria me comprometido tanto...
Tanto de mim por medo de ter vocês me odiando..
Eu teria cantado tão alto que eu teria me dilacerado!

Eu me tornei constrangido, por qualquer coisa exuberante.
Eu não teria me vendido abruptamente...
Eu não teria mantido meus olhos colados no chão,
Se eu soubesse que minha invisibilidade não faria diferença!

Eu teria corrido por toda parte,
Gritando orgulhosamente,
No topo de minha voz...
Eu não teria dito que foi, de fato, sorte.

(Eu estou falando idealismo aqui!)

Eu não teria sido tão provocante
Eu não teria me acovardado por medo de ter meus olhos arrancados!
Eu não teria cortado meu conforto...
Eu não teria fingido desnecessariamente ...
Eu não teria desacreditado em todo os seus elogios.
Foi a sua aprovação que eu quis
Parabéns.

[Alanis Morissette]

Nenhum comentário: